20:45Família Leal foi contratada por Pessuti

Do blog do Jota Agostinho (http://www.jagostinho.com.br/):

AO JUSTUS O QUE É DE JUSTUS E AO PESSUTI O QUE É DE PESSUTI

A ação proposta pelo Ministério Público do Paraná hoje, contra os deputados Nelson Justus e Alexandre Curi, por improbidade administrativa e requerendo o afastamento dos dois e, ainda, o bloqueio de bens dos mesmos, era aguardada com muita expectativa pela sociedade parananse.

Havia uma certa desconfiança  de que as coisas poderiam cair no esquecimento ou acabar em pizza. Os procedimentos do MP, nesta quarta, mostraram o contrário. A coisa vai adiante.

Mas há que se fazer um reparo. Ninguém gosta de injustiças. A lei que vale para um, vale para todos. E, precisamente nessa ação proposta hoje, que refere-se à  família Leal , cujos “fantasmas” teriam sido contratados por Justus e Curi, de fevereiro de 2008 até o início deste ano, não é uma acusação correta.

Lembram das duas pobres mulheres lá do fundão de Cerro Azul que foram presas e depois liberadas? Vanilda Leal e Jermina Maria Leal da Silva ? Elas estão entre os sete entes sobrenaturais citados na denúncia.

Mas, elas não foram contratadas por Justus e Curi em Fevereiro de 2008. Só se foram RECONTRATADAS. E sabem por que? A resposta está no documento abaixo. Já em 1994, as duas recebiam muita grana da Assembleia.

E quem era o presidente da Assembleia em 1994? Acertou quem disse PESSUTI. Só porque  agora é governador ninguém divulga? Esclarecimentos são necessários.  Somos todo ouvido.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.