17:42Vereador Nelsão denuncia tráfico de influência para proteger assaltante em Campo Largo

Do jeito que veio:

O vereador de Campo Largo, Nelson Silva de Souza (PMDB), Nelsão, está denunciando a ocorrência de tráfico de influência no município. Segundo ele, no último dia 12 de março, o sobrinho do vereador Wilson Andrade (PSB) e do ex-secretário de assuntos estratégicos da prefeitura e agora pré-candidato a deputado estadual, Carlos Andrade (PSB), participou de um assalto a um posto de gasolina. Na ocasião, o garoto, menor de idade, após ser baleado pela Polícia Militar, conseguiu fugir. Graças à influência de seus tios, o menor não foi encaminhado a nenhuma entidade socioeducativa, conforme determina a Lei. O Boletim de Ocorrência de número 2010/208596, que registra o caso, foi feito somente após quatro dias do ocorrido.

No local onde o sobrinho de Carlos Andrade foi socorrido, o Centro Médico de Campo Largo, que é coordenado pela Prefeitura, não há nenhum prontuário com seu nome e o assunto foi abafado pela mídia local. “É a mesma coisa que ocorreu com o filho do ex-diretor da Assembléia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, que matou num acidente de trânsito quatro pessoas no ano passado e nunca mais se ouviu falar no assunto”, afirma o vereador Nelson Silva de Souza (PMDB), o Nelsão.

        Além de vereador em Campo Largo, Nelson Silva de Souza é diretor de mobilização da Força Sindical do Paraná, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e secretário de mobilização da Força Sindical nacional.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.