9:25Chega de só enxergar defeito!

por JJ:

A WPP, maior grupo de comunicação do Mundo, acaba de comprar duas agências curitibanas: a Midia Digital e a I-Cherry. Na contramão, o Shopping Curitiba, da BR Malls, contratou uma agência paulistana, a Peralta StrawberryFrog para atender a sua conta, de médio porte. Quem está certo? Está na hora de valorizarmos mais a publicidade e a comunicação de marketing de Curitiba e do Paraná. Aliás, os paranaenses deveriam ter mais orgulho dos nossos bens, das nossas agências, das nossas marcas, das nossas empresas, dos nossos profissionais, dos nossos artistas, das nossas belezas naturais, do nosso turismo, dos nossos times de futebol e das nossas tantas qualidades. Tá não? Chega de só enxergar defeito!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.