8:55O desafio da sucessão em empresas familiares

Do jeito que veio:

Palestra Sucessão em Empresas Familiares: Desafios e Oportunidades
Preocupadas em crescer e ultrapassar várias gerações, um número cada vez maior de empresas familiares brasileiras vem buscando ferramentas jurídicas e administrativas que lhes dêem mais agilidade e poder competitivo no mercado.
 
Para oferecer uma melhor compreensão do funcionamento da relação entre empresa, família, propriedade, sócios e investidores, o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial realizará sexta feira, dia 14 de maio, das 8h30 às 12 horas, no Cietep (Av. Comendador Franco, 1341, Curitiba), o painel Sucessão em Empresas Familiares: Desafios e Oportunidades. O evento visa estimular o desenvolvimento de ações, espaços de comunicação, de trocas e aprendizados, para o fortalecimento da família e da empresa que a ela pertence.
Venha compartilhar destas experiências com o diretor presidente da Sabaralcool S/A – Açúcar e Álcool, Ricardo Albuquerque Rezende. Na ocasião serão debatidos alguns tópicos como realizar a transição sem colocar em risco a estrutura familiar e o patrimônio, como resolver esse conflito de gerações nos negócios, entre outros.
Estará presente também, a advogada e sócia titular da Sasson, Pinterich, Talamini & Bussmann Advocacia, Silviane Scliar Sasson, que abordará os temas: Conceito de Empresas Familiares; Sucessão em Empresas Familiares: Desafio para Perpetuação; Planejamento da Sucessão; Planejamento Multidisciplinar; e Ferramentas do Planejamento da Sucessão.
Entrada: 01 kilo de alimento não perecível.
Vagas limitas. Faça já a sua inscrições pelo site www.cpce.org.br
Informações pelo fone 3271-7475 com Adriana Demeterco.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.