15:52É tudo boato?

 Do portal da rádio Banda B (www.portalbandab.com.br), em reportagem de Denise Melo:

Os rumores de que o senador Osmar Dias (PDT) iria desistir de se candidatar ao governo do Paraná para apoiar o candidato tucano Beto Richa, são grandes, mas hoje (12), por meio do microblog Twitter, Dias garantiu: “Minha pré-candidatura continua valendo, bem como prosseguem as conversas com outros partidos”.

No Twitter, Osmar fez referência a proposta oficial feita ontem (11) pelo PSDB de que ele desista de disputar o governo para apoiar Richa. Em contrapartida, Dias teria o apoio tucano para sua candidatura ao Senado. ” A proposta será analisada e a resposta do PDT será oficial, republicana e civilizada. Não há nada mais do que isso”. E completou: “Portanto, todas as ilações a respeito da minha desistência não passam de boatos. Sou pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná.

No último final de semana, o senador pedetista chegou a reconhecer que não está fácil disputar o governo sem o tempo necessário na televisão que viria de alianças com outros partidos, mas reafirmou em seguida que permanece com a disposição de disputar o cargo de governador. Sobre a aliança com o PT, Osmar dá o assunto como encerrado. “As negociações não foram adiante em virtude de visões divergentes entre PDT e PT sobre os nomes que comporiam a aliança”, disse por meio do Twitter hoje.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.