11:37Criação

A Unibrasil está convocando os interesados para uma conversa entre o ex-governador Roberto Requião (e sua assessora, Carolina Cattani) e os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas. O evento acontece hoje, às 20h, no auditório Glaci Zancan, durante uma aula de Criação e Produção Multimídia. No texto (ler abaixo), Requião é chamado de “governador licenciado”, o que não deixa de ser uma criação.

Requião discute uso de redes sociais na segunda-feira, 10
O governador licenciado Roberto Requião e sua assessora Carolina Cattani participam nesta segunda-feira, 10 de maio, de uma aula da disciplina de Criação e Produção Multimídia, dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas das Faculdades Integradas do Brasil. A atividade será realizada no Auditório Glaci Zancan, no Bloco 4, às 20 horas.

A pauta da conversa com os alunos é o relacionamento do político com a mídia. A proposta é apresentar aos acadêmicos um case de sucesso na utilização das redes sociais como ferramenta para criar e estabelecer um canal de comunicação direto com o público-alvo, como explica a professora Nicole Coradin, que ministra a disciplina.

Serviço: Informações na coordenação dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas das Faculdades Integradas do Brasil, [email protected], telefone (41) 3361-4209.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.