11:03SPAC nos EUA

Pela causa:

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba é única entidade brasileira a participar do maior evento Internacional de Proteção Animal
Participação da SPAC na Animal Care Expo 2010 é totalmente patrocinada pela Humane Society Internacional. Evento acontece nos dias 12 a 15 de maio, em Nashville, nos EUA 

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) é a única entidade de proteção animal do Brasil que participará da “Animal Care Expo 2010”, uma das maiores e mais importantes conferências educacionais de proteção animal do mundo. A participação da SPAC é totalmente patrocinada pela Humane Society International (Sociedade Humanitária Internacional). O evento acontece nos dias de 12 a 15 de maio, em Nashville (Tennessee). 

A conferência é promovida pela Humane Society of the United States (Sociedade Humanitária dos Estados Unidos), organização beneficente, sem fins lucrativos, fundada em 1954, que atualmente possui mais de 10 milhões de associados. A programação inclui seminários, exposições, palestras e workshops sobre a causa. Outro destaque da conferência é a apresentação de prêmios voltados para a promoção do bem-estar animal. 

“A participação na conferência permite troca de experiências, compartilhamento de informações, sugestões e idéias para superar os problemas enfrentados constantemente na proteção animal”, explica Soraya Simon, presidente da SPAC. Além da SPAC (do Brasil), a conferência terá participação de entidades de proteção animal da China, Porto Rico, Cuba, Trinidad & Tobago, Romênia, Peru, Itália, Colômbia, Butão, Nepal, Chile, Nicarágua, Costa Rica, Domínica, Azerbaijão, Uganda, Bahamas, Bangladesh, Jamaica, Beirute e Belize.  

SPAC – Entidade sem fins lucrativos, que há mais de 30 anos está em atividade para lutar pelas causas dos animais e sobrevive graças a doações e bingos realizados mensalmente. Atualmente, a SPAC abriga cerca de 900 animais e todos podem ser adotados. Mais informações sobre a SPAC, pelos telefones (041) 3256-8211 ou 8894-3536 ou no site www.spacuritiba.org.br.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.