15:24Homenagem a Gilmar Rafael de Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida

Pela causa:

Há um ano, Christiane e Gilmar Yared lutam para que a Justiça seja cumprida num dos maiores acidentes de trânsito do Paraná. Na época, o carro do ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho atingiu violentamente o veículo no qual estavam Gilmar Rafael de Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida. Os dois tiveram morte instantânea. Carli Filho, que estava embriagado e dirigindo em alta velocidade, sobreviveu.

Mais do que o aniversário de uma tragédia, o dia 07 de maio poderá significar um marco no efetivo cumprimento das leis que regulamentam o trânsito em nosso País, razão pela qual a família Yared convida a todos a participar da cerimônia em homenagem aos dois jovens. O evento será realizado no dia 07/05, às 20h, no cruzamento das Ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski, no Mossunguê, em Curitiba.

O ato contará com a presença de pastores evangélicos, padres católicos, um tenor e cantores gospel. Haverá também a distribuição de adesivos da campanha “190km/h é crime”. Familiares de outras vítimas também estarão homenageando os seus mortos com faixas e cartazes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.