17:19Concurso vai dar uma TV LCD ao melhor comentário de leitor publicado nos blogs do Jornale

Atenção leitores comentaristas deste blog: quem quer ganhar uma TV LCD para assistir aos jogos da Copa do Mundo? Então presetem atenção ao regulamento do “Concurso Rui Barba de Comentários” que segue e escrevam:

Regulamento do Concurso 

O Concurso “RUI BARBA de comentários” promovido pelo Jornale é um concurso de caráter cultural aberto exclusivamente para pessoas físicas, do sexo feminino e masculino, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados na cidade de Curitiba/PR e Região Metropolitana, e que queiram concorrer conforme as condições previstas neste Regulamento.

Trata-se de concurso de caráter cultural, sem subordinação a qualquer modalidade de área, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

Das inscrições  

A partir de 03 de maio de 2010 até as 24 horas do dia 10 de junho de 2010, todos os comentários postados em todos os blogs alocados no Jornale (www.jornale.com.br), estarão automaticamente inseridos neste concurso, concorrendo ao melhor conteúdo, mais humorado, criativo e irreverente comentário postado, o qual se eleito pela comissão julgadora será premiado com uma “(01) Tv LCD de 42”. 

Para tanto salienta-se que: somente serão considerados os comentários que forem postados no site dentro do prazo e horários especificados e somente serão validados aqueles que contiverem informações cadastrais verídicas dos comentaristas. Não há objeção quanto ao anonimato, mas os emails e dados fornecidos para a inclusão do comentário deverá ser verídico, ou seja, deverá possibilitar a comprovação de propriedade, in loco, no Jornale, para validar e receber a premiação. Os fictícios e os que não possibilitem comprovação serão desclassificados.

Cada participante terá direito a participar comentando quantas vezes quiser.

Na hipótese de recebimento pelo Jornale de comentários idênticos ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhadas por diferentes participantes, apenas será considerado o primeiro a ser recebido, sendo os demais desconsiderados para efeitos de julgamento e/ou premiação, aplicando-se as demais disposições deste Regulamento.

Não poderão concorrer, nem participar do concurso os empregados do Jornale, direta ou indiretamente envolvidos na sua organização, bem como os parentes até o segundo grau.

A participação no concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

      Da responsabilidade  

Cada participante é integralmente responsável civil e criminalmente pelo conteúdo de seus comentários e pela veracidade e titularidade do email inserido no cadastro.

      Das nulidades e desclassificações

Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificados e impedidos de concorrer ao prêmio os comentários em que:

      –          Contenham dados de cadastro incorretos, incompletos ou não possibilitem prova de propriedade e titularidade; 

      –          Contenham palavras ou termos contrários à moral e aos bons costumes e/ou agridam a imagem, seja diretamente à Jornale ou a terceiros, à critério e julgamento do Jornale. 

      –          Não atendam as especificações exigidas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento. 

      Do Julgamento  

O concurso possui 3 (três) etapas, da seguinte forma:  
 

      ETAPAS
       PERÍODO
      Etapa I  Dia 03 de maio de 2010 até o dia 31 de maio de 2010.
      Etapa II  Dia.02 de junho de 2010 às 15 horas.
      Etapa Final  Dia 02 de junho de 2010 até o dia 09 de junho de 2010.
      Resultado Final  Dia 10 de junho de 2010, as 11 horas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.