11:31MANIFESTO REVOLUCIONÁRIO DIRIGIDO A TODA A HUMANIDADE!

por Ge Moustaki*

Camaradas! A repressão começou! É preciso resistir! É necessário garantir as conquistas públicas e populares! É preciso preservar, com sangue, suor e lágrimas se preciso for, os cargos da parentaiada do Grande Timoneiro dos Povos do Paraná! Os carguitos e as prebendas suculentas do poder são a nossa trincheira inexpugnável!  Urge proteger os índices astronômicos de educação, a saúde mais saudável do planeta terra,a segurança mais segura jamais vista na história mundial!O porto público e popular, brilhantemente  gerenciado pelo brother Dudu! A grande revolução das TVs Laranja! A dinâmica e interessantíssima programação da TV Educativa!  É preciso defender a república do Paranaquião, proclamada no dia primeiro de abril, data em que Orlandão, o usurpador tomou o poder! As massas estão com o Grande Timoneiro! Chefes de estado têm hipotecado solidariedade ao maior político da história mundial! O Grande Timoneiro, o Lobo das  Estepes, aquele que nunca dorme, tudo ouve, tudo e vê  tudo sabe, recebe mensagens de apoio do mundo todo.A condenação ao golpe é planetária! Vem  de países como Pacóvia, Gosmênia,  Silúria, Lengaterra, Vulgária, Priapistão, Ondiéquistão, Cumeróvia, Suélia, Escóvia, Migéria ,Brutópia e do longínquo Serquistão. Das irmãs de sangue e democracia pública e popular  Cuba, Venezuela e Coréia do Norte! O Irã está conosco!  Tremei, calhordas golpistas!

O general  Doático – o Patton de Curitiba –  é o comandante das tropas resistentes. Apoiado por milhões de patriotas e reforçado pelas torcidas organizadas do Atlético ele rechaça com destemor heróico  as hordas usurpadoras que querem desbancar os tão cobiçados carguitos no governo! Com o apoio do povo público e popular, com milhões de seguidores,  manteremos  o Paranaquião  como território livre dos transgênicos, dos pedágios, dos bancos privados, das montadoras, das empresas privadas de qualquer espécie e da economia opressora. Também será banida a imprensa porca e canalha! 

O mano Mau, muito magoado por não ter ficado no TC, preside  agora o Tribunal Revolucionário Público e Popular. Todos os traidores serão submetidos a sessões de reeducação ideológica: assistir a reapresentação de TODAS as edições da Escola de Governo dos últimos 7 anos! Os mais recalcitrantes serão obrigados a assistir também ao emocionante programa “Pra seu governo”.  O grande escritor e filósofo revolucionário Benedito, o Bakunin  do Centro Cívico, foi nomeado ministro da propaganda. Tem conseguido arregimentar multidões incalculáveis, graças aos rutilantes textos, de inimaginável fervor revolucionário! Ninguém consegue ficar insensível  a tamanha  convicção paranaquianista! O Grande Timoneiro, revolucionário nato que é, já está entrincheirado nos outeiros da Serra do Mar, que há de ser a nossa Sierra Maestra! De lá ele comanda os movimentos da Revolução Paranaquianista, bisneta da revolução Bolchevique,  irmã da revolução Bolivariana, prima da Grande Marcha de Mao-Tsé-Tung, cunhada da resistência de Ho-Chi-Min, afilhada da revolução reformadora de Enver Hoxha na Albânia, sobrinha da revolução pacifista da Coréia do Norte, enteada da Revolução de Veludo de Ceaucescu na Romenia! A Revolução está no nosso DNA! Se somos  rebeldes é porque o mundo quis assim! Somos uma grande família revolucionária! Somos Todos Irmãos, por isso cargos queremos! Esta é a nossa divisa! Sigam-nos aqueles que forem paranaquinistas de bem e de fé! Morte aos usurpadores! Abaixo o concurso público, essa maquinação pequeno-burguesa-conformista!  Viva as nomeações! Carguitos o muerte! 

*Manifesto redigido por Gehornykadis Moustakipopoulos, o Ge Moustaki. Fundador da Irmandade da Camisa Azul –Desbotada, organização paramilitar  pacifista de orientação  marxista-leninista bipolar aguda, criada para eternizar e propagar os feitos memoráveis do Grande Timoneiro dos Povos do Paraná.

Juntam-se ao manifesto assinaturas de  7 milhões de apoiadores, que por motivos óbvios não cabem neste espaço ridículo

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.