17:23Contra os revolucionários verdes de boteco

Segue mensagem que recebemos de um produtor rural sobre a manifestação contra os ruralistas que acontece amanhã em Curitiba e foi aqui anunciada. A pedido, sua identidade foi preservada.

Sou produtor rural há muitos anos, (agricultura orgânica certificada há dez anos) e sou contra o código. Os motivos são vários, mas o maior deles é a total falta de critério nas definições de locais de produção. Por exemplo: o código,do jeito que está, inviabiliza a produção de uva na serra gaúcha, de maçã na serra catarinense e de café no Espírito Santo e Minas Gerais.

Note que defendemos o meio ambiente. Uma propriedade certificada orgânica segue regras duras sobre este assunto, desde uso da água até bem estar animal. Mesmo assim, garanto: quem está protestando são “verdes” de boteco, que não têm a menor idéia do que é produzir alimentos. Um exemplo: eles protestam por “derrubadas na floresta amazônica”, mas não dizem um “a” com relação às invasões e ocupações urbanas criminosas, como é o caso dos morros e fundos de vale.

Protestam, mas frequentam Mcdonalds e tomam Coca-Cola, consomem roupas de grife, trocam de celular a todo momento e seus computadores, mesmo sendo de um mês atrás, são sempre obsoletos. São consumistas que não têm a menor preocupação com reciclar ou consumir de forma consciente e racional.

Enfim, chega de satanizar quem produz! Chega de aguentar estas absurdas passeatas de revolucionários de boteco!

O mesmo vale para o governo e seus órgãoes reguladores.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.