18:48Seminário vai discutir o PAC 2

Da assessoria de imprensa de Gleisi Hoffmann: 

Na próxima sexta-feira (16) acontece o Seminário Regional para discutir a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). O Paraná será o primeiro estado a receber a discussão, que contará com a participação do ministro do Planejamento Paulo Bernardo, do governador Orlando Pessutti, da coordenadora geral do PAC, Miriam Belchior e do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) Rodrigo da Rocha Loures, além de diversas autoridades e técnicos do Governo Federal. 

O objetivo é apresentar os projetos do PAC às lideranças paranaenses, principalmente aos prefeitos, visando orientá-los na apresentação dos projetos que além de infraestrutura, englobarão construção de creches, unidades habitacionais do programa “Minha casa, Minha vida”, Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento, ações na área de saneamento, prevenção em áreas de risco, mobilidade urbana, pavimentação e manutenção de estradas rurais. 

Para Gleisi Hoffmann, que é uma das articuladoras do Seminário, o evento é uma conquista para o Paraná. “A união do Governo do Estado, Federal e da FIEP está possibilitando ao Paraná sairmos na frente para indicar os projetos no formato correto e conseguir mais recursos no PAC 2”, afirma Gleisi. 

Serviço:
O Seminário acontece no dia 16/04 a partir das 9 horas, no CIETEP que fica na avenida Comendador Franco, 1341, em Curitiba.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.