18:48Nova nota

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná publicou há pouco a  seguinte nota oficial:

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná vem a público informar que desde janeiro de 2007 a nova Mesa Diretora iniciou um processo de transparência na Instituição.

Extinguiu o voto secreto, implantou o painel eletrônico, acabou com o pagamento por sessões extraordinárias, implantou o Portal da Transparência, entre outras ações.

Desde o início das denúncias de irregularidades a Mesa Diretora da Assembleia determinou a imediata apuração dos fatos através de uma Comissão de Sindicância, que vai apresentar o seu relatório nos próximos dias. 

Além disso, a Assembleia vem colaborando exaustivamente com toda a investigação do Ministério Público do Estado do Paraná fornecendo todas as informações que lhe são solicitadas, antes mesmo do término dos prazos fixados, como ocorreu na tarde desta sexta-feira.

A atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa não medirá esforços para que todas as denúncias sejam devidamente apuradas, de forma que a opinião pública paranaense tenha uma resposta para todos os questionamentos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.