6:10Justamente…

Um amigo do blog abriu ontem à noite o site do Ministério Público do Paraná. Ficou impressionado com as manchetes e perguntou-se: “Não está faltando ‘justamente’ alguma notícia?”. Aí, completou: “Ou será que apenas o Conselho Nacional do Ministério Público  ( http://www.cnmp.gov.br) vai mexer nos marimbondos sem ferrão dos pinheirais? Confiram: 

Procurador-Geral de Justiça inicia nova gestão
O procurador-geral de Justiça do Estado do Paraná Olympio de Sá Sotto Maior Neto foi reconduzido ao cargo para a gestão 2010-2012, em solenidade realizada na última quarta-feira (7), no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Na cerimônia que reuniu cerca de 400 pessoas, marcada pela presença maciça de autoridades paranaenses e de diversos outros estados, o procurador-geral agradeceu a dedicação e competência da equipe que o acompanhou ao longo da primeira gestão…

Câmara recua e retira regime de urgência da “Lei Maluf”
Um dia depois do ato público que mobilizou nacionalmente o Ministério Público contra a aprovação do projeto de lei 265/2007, que tramitava em regime de urgência e poderia entrar em votação a qualquer momento no plenário da Câmara dos Deputados, o colégio de líderes partidários daquela Casa decidiu retirar, ontem (7), o regime de urgência que acelerava o andamento da chamada “Lei Maluf” ou “Lei da Mordaça”…

MP-PR participa de ação integrada contra a tortura
O Ministério Público do Estado do Paraná firmou termo de adesão ao Plano de Ações Integradas para a Prevenção e Combate à Tortura no Brasil, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, do Governo Federal. O MP-PR compõe o Comitê Gestor Estadual  para o monitoramento da execução do projeto…

CAOP promove Encontro Estadual sobre Eleições-2010
O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Eleitorais (CAOPJE), em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove em 23 de abril o Encontro Estadual – Eleições 2010. O evento, que será realizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico), em Curitiba, também será transmitido ao vivo pela internet…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.