17:10Freire libera PPS no Paraná

O PPS do Paraná informa:

 O presidente do PPS no Paraná, Rubens Bueno, e o secretário geral do partido no estado, Rubico Camargo, participaram de reunião com o presidente do PPS Nacional, Roberto Freire, em Brasília, nesta terça-feira (02 de fevereiro). No encontro, Rubico fez o relato da situação política no Paraná e expôs as alternativas do partido. O secretário geral manifestou a intenção do PPS de manter a ampla coligação de oposição ao governo estadual. “Vamos insistir até o fim no fechamento de aliança com Osmar Dias e Beto Richa. Queremos uma candidatura única de oposição. Se não for possível, vamos voltar a discutir a posição do partido para 2010. Avaliamos também a possibilidade de candidatura própria”, disse.

O presidente do PPS nacional, Roberto Freire, se comprometeu a respeitar a decisão do diretório paranaense do partido. Segundo ele, o PPS no Paraná tem independência. “A decisão no Paraná cabe ao diretório do estado. O partido tem autonomia. Vamos respeitar o caminho que eles querem escolher”, disse Freire. 

Manifesto Serra-Aécio 

A direção do PPS paranaense foi até Brasília para participar de reunião da Executiva Nacional do partido. No encontro, o PPS se engajou oficialmente na divulgação do manifesto que defende uma chapa à presidência da República, formada pelos governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.