17:21Até quando?

O deputado Luiz Carlos Martins, líder do PDT na Assembleia Legislativa, foi ao microfone da rádio Banda B, que é dele, e colocou um pouco mais de gasolina na fogueira da briga entre Roberto Requião e Paulo Bernardo. A saber:

- Para o governador, todo mundo é ladrão, todo mundo é corrupto. Olha a que ponto estamos chegando. Ele não tem provas contra o minsitro Paulo Bernardo. Sabemos que não é verdade o que ele falou, e, ainda assim, vamos ficar calados? Isso é omissão.
 
- O Paulo Bernardo é um dos ministros que mais trabalham pelo Paraná. Aí o Requião vai e fala tudo isso para dizer depois que é só uma questão política? Mas ele colocou o nome do ministro no lixo e vai ficar por isso mesmo?- O Scalco não ficou quieto, ganhou na Justiça e o governador teve que pagar quase R$ 70 mil. E o incrível é que ele fez este depósito na conta do ministro em dinheiro. Quem tem R$ 70 mil em dinheiro vivo em casa?.
 
- O PT tem cargos no governo Requião e eles vão continuar nos cargos com o governador falando tudo isso do ministro do planejamento, homem de extrema confiança do presidente Lula? Não podemos aceitar. Até quando ele vai chamar os outros de ladrão sem provas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>