15:01O desabafo de Gabriela Neves

Recebemos de Gabriela Neves, filha do tenente-coronel da reserva Valdir Copetti Neves, a seguinte mensagem em forma de comentário a respeito dos acontecimentos ocorridos na fazenda invadida pelo MST:

Fui espancada por HOMENS, MULHERES COM O DOBRO DO MEU TAMANHO E CRIANÇAS ! Meus familiares agredidos e a quem será punido esta vergonha e omissão? ONDE ESTÁ A JUSTIÇA E OS ÓRGãOS COMPETENTES? Fui sequestrada, maltratada e pisoteada !! QUERO PUNIÇãO PARA QUEM FEZ ISSO COMIGO !! Estava apenas no meu lar, passando um final de semana como qualquer civil ! Quando avistei pedras e um bando de pessoas DIFERENTES de agricultores vindo em minha direção, armados com ARMAS DE FOGO, facas, paus, foices afiadas e pedras ! Destruíram nossa plantação de soja, maltrataram nossos animais – e para quem vai tal prejuízo financeiro? ONDE ESTÁ O EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ? ONDE ESTAVA MAJOR CONDOLO, QUANDO ME AGREDIRAM ?? ONDE ESTAVA O COMANDANTE DO PRIMEIRO BATALHÃO ? Sou apenas uma menina!!!! QUANTAS MENINAS E MENINOS JOVENS COMO EU PRECISARÃO SOFRER COM TAIS VICISSITUDES PARA QUE ALGO SEJA FEITO????!!!! QUAL O PROPÓSITO DESTE MOVIMENTO ??? Argumentem entre si sobre tal temática, e principalmente interroguem os “integrantes de tal movimento” quantos deles sabem o que é CHE GUEVARA? , O QUE É REVOLUÇÃO CUBANA, O QUE  É CANUDOS? e ainda como se planeja uma plantaçÃo de olerícos organicas?!?! alguém já fez tal pergunta para eles ??? ESTÁ AÍ EXPOSTA MINHA BREVE SUGESTÃO.
gabrielapaola_neves@yahoo.com.br
gabriela neves
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>