7:58Arnaud Rodrigues, adeus

Do G1:

O comediante Antônio Arnaud Rodrigues, 67, morreu na tarde desta terça-feira (16) após o naufrágio de uma lancha de passeio no Lago da Usina de Lajeado, que fica nos arredores de Palmas, segundo o Corpo de Bombeiros de Tocantins. O acidente ocorreu por volta de 19h (horário de Brasília), e o corpo de Arnaud foi encontrado às 20h30.
Além do comediante, havia mais oito pessoas a bordo no momento do naufrágio, a capacidade máxima da embarcação. Destes, sete já foram resgatados com vida – entre elas quatro menores -, mas o piloto da lancha, identificado como Kiko, continua desaparecido. As buscas no local foram suspensas por volta de 22h30 e devem ser retomadas amanhã cedo, possivelmente com o auxílio de mergulhadores.
De acordo com os Bombeiros, chovia muito no local, o que pode ter causado o naufrágio. Uma perícia será feita para identificar as causas do acidente. A Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Ainda de acordo com os Bombeiros, havia uma festa em uma chácara no outro lado do lago, e provavelmente os passageiros estavam sendo transportados por lá. Não é comum a ocorrência de acidentes com óbitos no lago, informou o Corpo de Bombeiros.
Natural de Serra Talhada, no sertão pernambucano, Arnaud participou de vários programas humorísticos, filmes, minisséries e telenovelas, entre eles Roque Santeiro (1984). Nos últimos anos, o comediante se destacou no programa “A Praça É Nossa”, onde representou os personagens “Coronel Totonho” e “Chitãoró”, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>