14:49Mobilize

Pela ideia e pela causa, acesse o site de Gleisi Hoffmann (http://gleisi.com.br/site/mobilize/):

O carnaval está se aproximando. Você já sabe onde vai passar este feriado? Bom, independentemente do lugar, a responsabilidade tem de estar junto com você, não é mesmo? Por isso, lançamos no Site uma mobilização pela vida.
É fácil de participar. Acesse o site e mande recadinhos pelo Twitter, Orkut, Facebook ou ainda mande e-mail e coloque banner no Site/Blog, se tiver.

A ideia é alertar as pessoas da importância da prevenção/responsabilidade também durante a folia.Pessoal, com esta ferramenta, você consegue repassar essa dica para seus amigos e conscientizar as pessoas. Basta preencher seu nome e endereço de e-mail e os endereços dos amigos que quer passar esta mensagem. São 10 destinatários por vez e você pode enviar quantas vezes desejar. Há também a opção de inserir sua própria mensagem no convite aos seus amigos. Participe dessa festa pela vida!
Texto padrão do email

O Carnaval está chegando. Mas, pro seu carnaval dar samba, capriche na fantasia, tire o pé do chão, jogue a mãozinha para cima e não esqueça de colocar a cabeça no lugar. Curtir o carnaval com mais tranquilidade é bem mais divertido. Na hora da folia, lembre-se de se previnir. Por isso se beber, não dirija.

Na hora de brincar o carnaval, não brinque com a vida!

Siga essa ideia.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.