10:56Irmãos de sangue

Senador Osmar Dias (PDT), no jornal O Estado do Paraná de hoje:

Sobre a conversa com Alvaro, Osmar disse que não há necessidade de ficar renovando um acordo feito entre irmãos. “Isso não precisa reafirmar. É uma perda de tempo falar sobre isso, pois faz 57 anos que isso está explícito. Jamais haverá disputa entre irmãos”. Porém, o pedetista deixa claro que, necessariamente, não será ele a abdicar em favor de Alvaro. 

Senador Alvaro Dias, no jornal Gazeta do Povo de hoje:

Minha candidatura agregaria força eleitoral ao projeto nacional, não por méritos meus, mas pelas circunstâncias, afirmou. Um dessas circunstâncias seria, segundo o senador, a desistência do irmão, Osmar Dias, de disputar o governo. “Nossa relação fraterna é indestrutível”, disse. “Mas, se o candidato for o Beto, Osmar fica dispensado do compromisso da fraternidade e não tem outra alternativa a não ser disputar a eleição. E aí estaremos dividindo o bolo dos nossos votos”, prevê Alvaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>