15:59Programa de rádio do padre Manzotti recebe prêmio nacional

Do jeito que veio:

Hora da Misericórdia é eleito o melhor programa católico do Brasil

 O padre Reginaldo Manzotti foi premiado com o Troféu “Microfone de Prata”, da União de Radiodifusão Católica (UNDA Brasil), pelo programa “Hora da Misericórdia”. A premiação tem o apoio da CNBB e este ano fez parte da programação do Mutirão de Comunicação da América Latina e Caribe (Multicom 2010). A entrega aconteceu na última sexta-feira (5/02), em Porto Alegre(RS). 

A Rádio Evangelizar foi representada pelos programas Hora da Misericórdia e Experiência de Deus, vencendo respectivamente o primeiro e segundo lugares na categoria de melhor programa Religioso do Brasil. A Hora da Misericórdia é campeã pelo segundo ano consecutivo e vai ao ar diariamente, das 15h00 as 15h30. Outras 85 cidades do Brasil retransmitem este momento de oração e louvor. 

O Troféu Microfone de Prata foi criado em 1989 para premiar a criatividade e relevância dos profissionais das emissoras católicas comprometidas com os fundamentos da missão de comunicar. Desde sua criação, o prêmio tem sido um importante ponto de referência para as emissoras, na medida em que tem selecionado, ao longo dos anos de sua realização, as melhores produções radiofônicas de caráter evangelizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>