12:49Hospital de Pinhais

A respeito das obras do Hospital de Pinhais, a assessoria de imprensa da prefeitura daquele município enviou a seguinte mensagem em forma de comentário:

Informamos que as obras de reforma do hospital municipal de Pinhais já estão prontas. Depois de mais de cinco anos desativado, ele voltará a funcionar, agora com uma estrutura nova e moderna. Além disso, o hospital contará com maternidade e atendimento especializado em diversas áreas. Informamos também que a reforma foi finalizada em outubro. No entanto, a prefeitura teve de aguardar os equipamentos oriundos do Governo do Estado. Sobre a contratação de profissionais, uma empresa contratada será responsável em administrar o Hospital e o processo de contratação já está em fase final. Até o inicio do mês de março, Pinhais contará com um novo hospital e as mães de Pinhais voltarão a dar a luz para seus filhos na cidade onde vivem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>