12:01Paraná de fora

Deu no blog Web Judaica.com.br (http://netjudaica.blogspot.com) e o estranho da notícia é a ausência do representante do Paraná. Confiram:

Secretários de Segurança Pública participam de Seminário em Israel

De 23 a 27 de janeiro o Governo de Israel irá promover um Seminário de Segurança Pública para os Secretários de Segurança Pública Estaduais e os Comandantes Gerais das Polícias Militares do Brasil, além de outras autoridades brasileiras. O projeto será realizado em Israel.

Participarão do evento os Secretários de Segurança Pública, Comandantes das Polícias Militares e Autoridades das cidades sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Amazonas, Ceará, Bahia, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

O Seminário tem como objetivo apresentar os assuntos e a experiência em Segurança Pública que Israel vem adquirindo nos últimos anos nas áreas de inteligência, operacional e tecnológica. Dentre os assuntos que serão apresentados, destacam-se: segurança em áreas urbanas, em eventos esportivos, segurança dos transportes e assuntos de contra-terrorismo.

No mesmo período, o Ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, estará em viagem oficial a Israel e marcará presença no evento como convidado especial.

Este é o segundo encontro relacionado ao tema “Segurança Pública” oferecido por Israel para Autoridades Brasileiras. No primeiro, que ocorreu de 12 a 16 de dezembro, participaram autoridades da Bahia, de Minas Gerais, de Mato Grosso, de Pernambuco e do Rio Grande do Sul.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.