17:02Alvaro Dias solta o veneno em Cascavel

O senador Alvaro Dias (PSDB) abriu o bico de tucano escolado em entrevista ao repórter Valdomiro Cantini na rádio CBN de Cascavel (ver link abaixo). Resumindo:

1) Não jogou a toalha da candidatura. Só fará isso se o diretório nacional do partido o convencer.

2) O partido tem até junho, na convenção estadual, para definir o candidato.

3) A definição pode, sim, acontecer antes, mas se isso for decidido pelo diretório nacional – e isso não significa que ele tem de sair da disputa.

4) Não abriu mão da pesquisa para a escolha do candidato.

5) Há um acordo feito no ano passado em Brasília quanto a isso. Cumpriu a parte dele e houve prorrogação do mandato da direção estadual. Espera que o outro lado (Beto Richa) cumpra a parte dela.

6) Não é possível se escolher um candidato numa direção dominada por partidários do prefeito de Curitiba.

7) Vê muitos interesses pessoais no grupo que tenta ungir Beto Richa como candidato do partido, em detrimento de um projeto para o Estado e também para o país.

8) Acredita que possa haver um entendimento até o dia 8 de fevereiro, data da reunião do diretório estadual. Se não, vai até a convenção de junho, que é a data legal. 

9) Se for convencido a sair da disputa, sai normalmente. Espera que Beto Richa aja da mesma forma se a decisão for ao contrário. ]

10) A briga interna no PSDB poderá fortalecer a candidatura de Osmar Dias, caso este não continue no grupo que trabalhou junto nas últimas eleições. Isso enfraqueceria também o palanque de José Serra, pois o PT iria mesmo se aliar ao pedetista com força total para fortalecer a candidatura de Dilma Rousseff no Paraná.

11) Aposta com qualquer um que ele e o irmão Osmar Dias não serão adversários na disputa do governo do Paraná.

Isso é campanha! Isso é política!

Confiram:
 http://www.cbncascavel.com.br/wp-content/uploads/2010/01/ad.mp3

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.