16:10Para filmar "Meu jeito de mudar o mundo"

O Sesi do Paraná informa: 

A iniciativa é do Sesi e do Movimento Nós Podemos Paraná e busca incentivar os jovens a desenvolverem ações em prol da comunidade e divulgar boas práticas. As inscrições vão até 28 de fevereiro

 Qual é o seu jeito de mudar o mundo? Como contribuir para o alcance dos Objetivos do Milênio? Respostas para essas questões devem ser temas de vídeos que os jovens podem produzir para participar da Mostra “Meu Jeito de Mudar o Mundo”. A iniciativa é do Sesi, por meio de sua Coordenação de Cultura, e do Movimento Nós Podemos Paraná. O objetivo é incentivar jovens a desenvolverem ações em prol da comunidade e divulgar boas práticas. “As ações de cultura do Sesi buscam a responsabilidade social e estão alinhadas com projetos educativos”, explica a coordenadora de Cultura do Sesi, Anna Zetola. “A mostra de vídeos será um estímulo para que os jovens reflitam sobra a importância de cada um fazer sua parte. Será também um incentivo ao desenvolvimento da arte”, comenta.

 Os vídeos devem ter no máximo 1 minuto e podem ser feitos por câmeras convencionais ou de celulares. O prazo para envio dos materiais é 28 de fevereiro. Os vídeos devem retratar como é possível trabalhar com a temática dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – metas pactuadas pelo Brasil e outros 190 países membros da Organização das Nações Unidas (ONU) para melhorar indicadores sociais, ambientais e econômicos até 2015.

 Os 10 vídeos mais votados no site serão selecionados e encaminhados à Comissão Julgadora, que avaliará a criatividade da proposta apresentada, a coerência do vídeo com relação à temática dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, e a análise do conteúdo e da execução do vídeo. Os três melhores serão premiados com iPods. A premiação será dia 20 de março. 

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.meujeitodemudaromundo.org.br.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.