8:00"Paixão em servir"

Não funciona assim: ontem, no final da tarde, oito curitibanos de uma mesma família que retornavam para casa sentiram na pele o que significa o slogan “Paixão por voar e servir”, da TAM. Eles foram deixados para fora do vôo que partiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, depois de terem feito o check-in e a bagagem devidamente embarcada. O vôo estava atrasado e o serviço de avisos da Infraero informava isso. Num prazo de dez minutos o aviso mudou para “encerrado”. Os passageiros não estavam na sala de embarque por conta dos avisos. Não houve nenhuma chamada e nenhum funcionário da TAM procurou saber porque oito passageiros tinham “desaparecido” dentro do aeroporto carioca. O avião ainda estava estacionado quando, ao invés de se embarcar os passageiros, perdeu-se um tempo enorme para se retirar a bagagem dos oito. Os curitibanos que deveriam chegar às 19h no aeroporto Afonso Pena desembarcaram depois das 22h, depois de uma escala e troca de avião em São Paulo. Expressionante!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.