7:02Hospital Regional do Sudoeste precisa de médicos de diversas especialidades

A quem interessar, do jeito que veio: 

Entre os dias 8 e 25 de janeiro, estarão abertas as inscrições para cadastro e credenciamento de médicos de diversas especialidades, junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Francisco Beltrão, para atendimento no Hospital Regional Dr. Walter Alberto Pecoits. O hospital ainda não foi oficialmente inaugurado, mas deverá ser implantado neste início de ano e em duas etapas. Nessa primeira, serão abertas 70 vagas e, em um segundo momento, outras 100, que correspondem àquelas especialidades para as quais não houve a participação de profissionais médicos no processo seletivo realizado pela SESA – Secretaria de Estado da Saúde.

O hospital regional do Sudoeste precisa de médicos e da prestação de serviços nas áreas de clínica geral, ortopedia, cirurgia geral, anestesiologia, neurocirurgia, cirurgia vascular, cardiologia, oftalmologia, cirurgia buco-maxilo facial, cirurgia pediátrica, pediatria, otorrinolaringologia, infectologia, cirurgia plástica, obstetrícia, nefrologia, psiquiatria, além de profissionais plantonistas de UTI, intensivistas para atendimento de pacientes adultos e plantonistas de UTI neonatal.
Após esse prazo de inscrições, uma equipe do consórcio e da gestão do hospital fará a conferência dos documentos apresentados, com a pré-classificação dos profissionais. A partir dessa homologação e passado o prazo recursal (previsto em Edital), será efetuada a contratação dos profissionais habilitados pelo chamamento público. Para o plantão de 12h, é oferecida a remuneração de R$ 600,00 e mais a produção SUS, que é o pagamento por consultas, procedimentos e cirurgias dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). Para os plantões de 24h, o valor é de R$ 1.200,00 e mais o pagamento dos serviços prestados pela tabela do SUS.

Maiores informações devem ser obtidas junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Francisco Beltrão: (46) 3524-5335, com Júlio

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.