19:35Marcelinho Paraíba acerta com o São Paulo

Do UOL Esporte:

São Paulo confirma acerto com Marcelinho e crê em liberação do Coritiba 

A diretoria do São Paulo enfim admitiu oficialmente que está tudo certo para contar com Marcelinho Paraíba em 2010. Entretanto, o jogador tem vínculo com o Coritiba até junho, e os cartolas apostam que ele ficará livre para frequentar o CT da Barra Funda a partir do dia 7 de janeiro.

“Com o São Paulo já está tudo acertado”, informou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em contato com o UOL Esporte.

Há cerca de dez dias, Marcelinho afirmou que existe um acordo para ele deixar o time paranaense, rebaixado para a Série B. “Não haverá problema para eu conseguir minha liberação. Tenho um acordo com o Coritiba”, contou o veterano de 34 anos.

“O São Paulo confia nisso”, decretou Leco. “Aí ele se apresentará no dia 7, junto com os demais jogadores.”

Pelo discurso dos dirigentes do Coxa, o caso provavelmente será resolvido em breve. “Existem conversas entre o Coritiba e o São Paulo. Na segunda-feira acontece a eleição aqui. Depois vamos retomar a negociação com o novo grupo político”, explicou o diretor de futebol João Carlos Vialle.

No Boletim Informativo Diário da CBF, consta que o contrato de Paraíba com o Coritiba se encerra agora em dezembro. Porém, o próprio jogador diz que está preso à equipe paranaense até junho.

Outro atleta que está a caminho do Morumbi é Carlinhos Paraíba. O meio-campista tem vínculo com o Coritiba até março, e a situação é similar à de Marcelinho. O Coxa espera receber alguém emprestado para permitir a saída do atleta de 26 anos já em janeiro.

“Não se cogitou valores, mas sim o empréstimo de alguns jogadores. Às vezes o dinheiro é secundário nessas situações”, explicou Vialle.

“Estamos tentando a liberação do Carlinhos Paraíba. Se não conseguirmos, vamos esperar o fim de seu contrato”, finalizou Leco.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.