18:18Consilux sai na frente no processo da nova licitação de radares da Urbs

A Urbs informa:

A Urbs, Urbanização de Curitiba S/A, publicou nesta terça-feira (15) no site da empresa e no Diário Oficial do Município a ata da Comissão Especial de Licitação com o resultado da fase de proposta técnica referente à contratação de empresa(s) para prestação de serviços de fiscalização de eletrônica/radar. Foi classificada a empresa Consilux, Consultoria e Construções Elétricas Ltda.

A partir da publicação da ata, as empresas participantes da concorrência têm cinco dias úteis para apresentar recurso à Comissão de Licitação. O passo seguinte será abertura de prazo, também de cinco dias úteis, para apresentação de contra razão.

Após a análise e julgamento da fase recursal, será marcada data para abertura das propostas de preços que foram recebidas, lacradas e rubricadas por todos os membros da comissão e representantes de todas as empresas participantes em sessão pública realizada em 20 de julho no auditório da Urbs. A previsão é que a sessão pública de abertura de propostas de preços aconteça na primeira quinzena de janeiro próximo.

A fase de análise técnica começou no final de outubro com o teste dos equipamentos feito pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), órgão do governo do estado contratado pela Urbs para fazer a avaliação técnica. Representantes da Câmara de Vereadores, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e jornalistas foram convidados para conhecer e acompanhar os testes.

A ata publicada nesta terça-feira pode ser acessada no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br, procurando por Licitações, na barra à esquerda. Basta preencher um cadastro para ter acesso imediato a área de licitações, procurando então pela licitação 004/2008, abrindo a “ata de julgamento da proposta técnica”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.