9:33Richa afaga Curi, sonha com Osmar e atira em Lupion

Em entrevista ao repórter Pedro Rodrigues Neto, publicada hoje Diário do Sudoeste(www.diariodosudoeste.com.br), de Pato Branco, o prefeito Beto Richa (PSDB) afagou o ego de Alexandre Curi (PMDB), que quer e pode ser seu vice, não descartou a possibilidade de um entendimento com este partido, confirmou sua vontade de continuar com Osmar Dias e o PDT ao seu lado, mas mandou uma bala certeira no deputado Abelardo Lupion (DEM) por conta do trabalho que tem feito pela candidatura do senador. Confiram os trechos:

– O deputado Alexandre Cury é uma pessoa por quem tenho muito apreço. Ele foi um interlocutor muito importante nos últimos anos, atendendo nossos pedidos e se encarregando de levar os mesmo até o governador Roberto Requião nos últimos anos.

– Respeitamos a candidatura do Orlando Pessutti e, até por isso, que nenhuma conversa foi oficializada até o momento. Mas existe um diálogo aberto entre os deputados do PMDB e o grupo do PSDB. As conversas estão acontecendo, o PMDB está e braços abertos para essa aliança, mas, como disse vamos respeitar o nome do vice-governador.

– Nós queremos muito que o PSDB e o PDT estejam juntos no ano que vem, ainda acreditamos nessa aliança. Continuamos defendendo a tese de compor o grande grupo para que esse grande projeto que estamos desenvolvendo fique maior ainda.

– O Lupion está tomando atitudes desesperadas e reprováveis na tentativa de viabilizar sua candidatura ao Senado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.