13:55Helena

por Sergio Brandão:
 
Nasceu Helena! Com seus 3.300kg e 49,5 cm, veio no íncio da tarde deste sábado, 14 de novembro. Junto com ela uma alegria que não cabe em mim. Precisei emprestar dela seus quase 3k e meio e seus poucos centímetros
para colocar dentro de mim tanta alegria. Depois de 22 anos, vivo novamente os ensinamentos de ser pai, agora de uma menina. Tenho dito durante estes meses de gestação da Marta, minha mulher, que agora, com 53 anos, estou mais para avô do que pai da Helena. Melhor assim. Durante todos estes anos a vida veio me dizendo muitas coisas e só agora acho que consigo entender algumas delas.  Desde a agonia dos dois últimos meses, (foi uma gravidez que exigiu alguns cuidados)  ganharam mais tensão com um novo quadro que se desenhou nas duas últimas semanas. Todo o medo, a tensão e outras coisas foram trocadas pela alegria que não quer sair daqui de dentro.
Não consigo parar de olhar para ela. É um namoro de 24 horas. Você que também é pai deve tá lendo isso e rindo de mim. Pois é, nada diferente dos que tem coração e usam ele como termômetro para avaliar este setimento. Talvez a única difrença entre eu e você é que a minha alegria se chama HELENA. Seja bem- vinda filha!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.