16:40Dentro do cronograma

Recebemos da Prefeitura de Curitiba a seguinte nota a respeito das declarações da ministra Dilma Rousseff:

Em relação à entrevista concedida nesta quinta-feira pela ministra Dilma Rousseff à Rádio Banda B, a Prefeitura de Curitiba esclarece que o projeto de implantação do Metrô Curitibano continua sendo tratado entre técnicos do Governo Federal, da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).

O cronograma de trabalho está rigorosamente em dia, com todas as etapas de implantação já pré-estabelecidas. A melhoria das condições de transporte público nas cidades que irão sediar jogos da Copa de 2014, entre outros itens, é um compromisso firmado pelo Governo Federal com a Fifa.

O Município de Curitiba tem sido parceiro atuante do Governo Federal em vários projetos de inclusão social, habitação, saúde, educação, cultura, esporte e erradicação do trabalho infantil e da pobreza. E espera que esse entendimento avance também nas questões relativas à mobilidade urbana.

Afinal, este é o caminho trilhado pelo Município de Curitiba: unir as forças da Cidade, do Estado e do Governo Federal em prol do trabalho para melhorar as condições de vida de todos os cidadãos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.