12:09A turma do Beto no “Efeito Obama”

Em São Paulo alguns integrantes do escalão superior da Prefeitura de Curitiba estão na platéia do seminário  “O Efeito Obama” que o “Grupo Santander Brasil” organizou para hoje e amanhã. As estrelas do debate sobre estratégia de comunicação e marketing político são Ben Self e Jason Ralston, que comandaram a campanha do presidente dos Estados Unidos e apresentarão a utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e engajamento dos eleitores na candidatura. Entre os debatedores estão Nelson Biondi, marqueteiro de Beto Richa na reeleição, e a paranaense Cila Schulmann, a titular da estratégia de marketing na eleição do prefeito. Pode ser tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>