16:46Miau Carraro é o Gastão Cascalho dos Montes

Do jeito que veio:

É sozinho, com seus quatro personagens, que o humorista Miau Carraro estréia seu espetáculo “Miau Carraro Por Si Só”, nos dias 1º, 8 e 15 de outubro, no Teatro Regina Vogue. “Eu brinco que a produção é só minha mesmo, da direção, passando pelo figurino e cenário. Mas, sem dúvida, com a ajuda dos personagens que construí nesses sete anos de atuação, serão momentos de muitas risadas”, afirma Carraro. 

Estarão no palco a Stephanea, polaca de Araucária com sua falsa inocência; o Nildigar, um bêbado bocudo contando histórias do seu amigo Sidiclei; Gaudêncio, um gaúcho macho…mesmo embaixo de outro macho; e Gastão Cascalho dos Montes, um político que está lançando sua candidatura ao governo do estado. 

Mais sobre o humorista:

Sete anos de carreira e sete anos em cartaz. Cinco e meio deles no Era Só o Q Faltava e há um ano e meio no Jonh Bull Music Hall. Participou das seis edições do Risorama (maior festival de humor da América do Sul) ao lado dos melhores comediantes do Brasil. No lado social, organiza anualmente a Risoada, com renda totalmente revertida às crianças do Hospital Pequeno Príncipe. 

SERVIÇO:

01, 08 e 15 de outubro de 2009

Toda quinta – 21h

Duração aproximada: 70 minutos

Censura: 16 anos

Ingressos: R$ 30,00

Informações: 2101-8292

www.reginavogue.com.br

Garanta já seu ingresso!!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.