15:49Mutirão para emprego temporário

Do jeito que veio:

Começa nesta sexta-feira, dia 01 de outubro, na Praça Rui Barbosa, às 9:00 horas, o 1º. Mutirão do Emprego Temporário de Curitiba, com cerca de  5 mil vagas de trabalho temporário para este  final de ano. O mutirão continuará no sábado, dia 2 de outubro,  das 9 às 17 horas numa  é da Prefeitura de Curitiba, pela  Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, SMTE, e do Conselho Municipal de Relações do Trabalho e Emprego, CMERT, contando com a participação do  Sistema Nacional do Emprego, SINE, que foi parcialmente  municipalizado em Curitiba com postos de atendimento nas ruas da cidadania.

            No total  serão 15 empresas  da área  de recursos humanos e contratação de trabalhadores temporários que estarão participando do mutirão, e selecionando os trabalhadores para as vagas disponíveis.  São elas:  Keeper Recursos Humanos, 600 vagas; RH Center, 300 vagas;  Agnes Recursos Humanos,  não informou; Neo Recursos Humanos, 100 vagas; Nossa Gestão de Pessoas, 426 vagas; Gelre Trabalho Temporário, mínimo 80 vagas;  RH Brasil, 300 vagas; Imediatta Recursos Humanos, não  informou; GD9 Recursos Humanos, 300 vagas; People Service Recursos Humanos, mínimo 60 vagas; Operativa Assessoria e Consultoria de Recursos Humanos, 150 vagas; Ok/Buck Recursos Humanos, não informou; Manpower Recursos Humanos, mínimo 40 vagas; Agência Pró-Eventos, 80 vagas.  e Employer Organização de Recursos Humanos, mínimo 90 vagas

            Salienta  Jorge Bernardi, secretario do Trabalho e Emprego, que o emprego temporário de final de ano poderá virar emprego definitivo, uma vez que as empresas em todos os  Ainda segundo o secretário, há um aquecimento da economia que está se refletindo positivamente no  mercado de trabalho em Curitiba e região. A cidade já gerou mais  de 11 mil empregos novo nos oito primeiros meses deste ano. .

            O setor supermercadista, que possui  elevado número de vagas temporárias e definitivas, também estará participando do Mutirão do Emprego. Entre eles, o  o Wal Mart Supermercados, com 230 vagas, Condor Supermercados, 250 vagas, e Fada Leal Supermercados (Casa Fiesta), 38 vagas.  Os trabalhadores que ainda não possuem carteira de trabalho ou estraviaram a primeira via poderão fazer a nova carteira no estande da  Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego durante os dois dias da feira (Gab. SMTE).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.