11:37Os “Filhos de Francisco” chegam a Pinhais

Do jeito que veio:
 
A dupla Zezé di Camargo e Luciano apresenta-se no próximo domingo, dia 27, às 20 horas, no Expotrade Center, em Pinhais. No show os dois irmãos cantarão os maiores sucessos da carreira e algumas das músicas que estão no mais recente lançamento, o CD Diferente, que tem participações de Chico Buarque, Ivete Sangalo, Silvinha e onde também há uma homenagem aos Beatles, com a interpretação em português de “Hey Jude”. Antes de dar início ao espetáculo Zezé di Camargo e Luciano farão o sorteio de prêmios oferecidos pela Associação Comercial do Paraná que, com este evento, encerra a campanha Liquida Curitiba 2009, que movimentou cerca de 4 mil estabelecimentos comerciais em Curitiba e região metropolitana.
     Conhecidos como “os filhos de Francisco”, depois de terem sua vida narrada no cinema – sucesso de público com quase 5 milhões de espectadores -, os irmãos comemoram em 2009, 18 anos de carreira. É o amor continua sendo o maior sucesso da dupla que já vendeu mais de 22 milhões de CDs.
     O show de domingo deverá levar milhares de fãs ao Expotrade Center, em Pinhais. O local, com 20 mil metros quadrados de área, tem capacidade para um público de 40 mil pessoas. Seu estacionamento comporta 2.800 vagas. Para quem utilizar-se de ônibus, poderá tomar a linha Curitiba/Piraquara, com saída na Praça Santos Andrade, em Curitiba. Desce em frente ao Expotrade.
 
Serviço: Zezé di Camargo e Luciano. Domingo, dia 27 de setembro, às 20 horas, no Expotrade Center Pinhais (Rua João Leopoldo Jacomel, 10.454, fone 3661-4000). Ingressos: R$ 30,00 (pista) e R$ 100,00 (camarotes) podem ser adquiridos no Disk Ingressos (Shopping Curitiba, Shopping Total, Shopping Mueller) ou ainda na Associação Comercial do Paraná, no Polo Shopping (Alto da Quinze e Champagnat) e no Anita Center (rua Anita Garibaldi).

Em tempo:

Os fãs de Zezé di Camargo e Luciano interessados em vê-los no Expotrade Pinhais, domingo próximo, mas que NÃO possuem carro, podem tomar o ônibus que faz a linha Curitiba/Piraquara? cujo ponto final fica na Praça Santos Andrade, perto do Teatro Guaíra. O ônibus passa em frente ao local do show.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.