17:11Com a arma que eu paguei

O sr. Antonio, leitor do blog, escreveu o comentário abaixo a respeito desta notícia publicada na Gazeta do Povo: “O estudante de Direito Thiago Klemtz de Abreu Pessoa, 19 anos, foi morto na madrugada de domingo (16) na saída de uma festa na Sociedade Harmonia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Ele foi ferido com dois tiros no tórax e um na cabeça por volta das 5 horas na Alameda Júlia da Costa, cerca de uma quadra do clube. O policial militar Omar Assef Junior, de 23 anos, foi preso em flagrante. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.” Acompanhem: 

Esse rapaz de 19 anos foi covardemente assassinado por uma arma que eu paguei e com munição tambem paga por mim, com meus impostos. Impunemente entregues à administração de um oportunista, candidato a cargo público, como o Sr. Delazzari, cria de Sua Majestade Requião. Eu não matei, mas ajudei a matar esse menino. Eu paguei por isso. Enquanto isso, a família da menina Rachel Genofre clama por respostas. Enquanto isso, o Sr. Secretário da Segurança não sai dos noticiários dizendo que vai apurar. Apurar o quê? A minha responsabilidade por ter colocado aquela arma com aquela munição, paga com meu dinheiro, na mão do PM que matou o garoto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>