19:08A Copel em guerra contra os sindicatos

Recebemos a seguinte mensagem de Ulisses Kaniak, diretor-secretário do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR):

A direção da Copel deve estar inconformada por ter sido barrada pelos sindicatos na justiça no seu intuito de demitir os aposentados pelo INSS. Voltou suas metralhadoras contra os sindicalistas. Por meio de acusações absurdas, já demitiu um em Maringá e suspendeu outro em Londrina (já revertida na justiça – vide www.trt9.jus.br 05798-2009-663-09). Ontem foi a vez de demitir o eletricista Paulo Nunes, diretor do Sindel – Sindicato dos eletricitários de Londrina e região. O motivo: ter RECEBIDO um e-mail de conteúdo erótico, vindo de seu gerente. Detalhe: quem enviou a mensagem saiu ileso da história. Isso tudo ocorre na Diretoria de Distribuição, onde o Ronald Ravedutti parece ter uma “paixão recolhida” pelos sindicatos – quer que todos comam na sua mão, ou então é guilhotina. 
Não dá pra se conformar. É GUERRA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>