16:21Piquenique no twitter

Nelson Justus (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, mandou um torpedo para cima de Gleisi Hoffmann, presidente do PT do Paraná, porque esta defende a imediata votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que obriga os três poderes do Estado a divulgar mensalmente as despesas pela internet. Em entrevista a Katia Chagas, do jornal Gazeta do Povo, Justus disse: “Não vou permitir piquenique na sombra da Assembleia”. De Brasília, Gleisi foi educada nas respostas que endereçou a Justus pelo twitter:
- Defendo a PEC da Transparência para que o assunto esteja na Lei maior o Estado, sua Constituição, e não dependa de decisões pontuais de gestão.
- PEC não contradiz a Lei Federal e nem inibe as iniciativas da ssembleia Legislativa do Paraná.
- deputado Nelson Justus, presidente da AL, sempre cavalheiro e legante no trato, está equivocado nessa questão.

Uma ideia sobre “Piquenique no twitter

  1. A vitória é do povo

    A questão é a seguinte dona Greizi… como é que na Itaipu Binacional a senhora não permitiu que o TCU, Ministério Público Federal e até a Câmara dos Deputados e Senado Federal, pudessem investigar seus atos, pagamentos e contratos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>