15:41PMDB do Paraná e Pedro Simon

Recebemos do PMDB do Paraná a seguinte “Nota de apoio ao Senador Pedro Simon“:
O PMDB do Paraná manifesta seu apoio e solidariedade ao Senador Pedro Simon e repudia de forma veemente os ataques ignóbeis que o peemedebista gaúcho sofreu ao combater à corrupção e defender a moralidade pública no Senado Federal.
O Senador Pedro Simon é referência de coerência, ética e probidade administrativa, além do que, sua história política enche de orgulho os brasileiros que lutaram pela reconstrução da Democracia Brasileira e do Estado de Direito.
Na atual conjuntura, os pronunciamentos e as posições do Senador Pedro Simon no Congresso Nacional vão ao encontro daquilo que o brasileiro espera dos políticos. Os ataques desferidos ao senador revelam o atraso do patrimonialismo arraigado em diversos setores da política brasileira.
O Senador Pedro Simon, do alto da sua respeitabilidade e da sua longa caminhada, representa para os peemedebistas paranaenses a esperança da política feita com convicção e desprendimento que coloca sempre o interesse público e bem comum acima de tudo.

 

Curitiba, 5 de agosto de 2009

 

 

Waldyr Pugliesi

Compartilhe

3 ideias sobre “PMDB do Paraná e Pedro Simon

  1. Pé Vermelho

    Se Simon continuar pedindo a renúncia (deveria ser a prisão) de Sarney é perigoso Collor dar-lhe um tiro, como fez seu pai, o Arnon, que errou o alvo e acertou Péricles.

  2. PAULO SERGIO MOREIRA

    ZÉ BETO!!!
    Pedro Simon quer ser o paladino da moralidade mas conseguiu uma boquinha para seu filho no desgoverno Yeada Crusius PSDB_RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.