16:56Calibre 12

Deu no site da Tribuna do Paraná, em reportagem de Marcelo Vellinho:

Uma mulher, de 46 anos, atirou em um assaltante dentro de casa na manhã desta quarta-feira (5), no Uberaba, em Curitiba. O incidente aconteceu na rua Ademar Vieira Araújo, por volta das 8h30. No portão da casa, três assaltantes renderam a mulher – que pediu para não ser identificada – quando ela saía de carro para trabalhar. Depois de rendida, ela foi levada para dentro da residência, onde também estava sua filha. Com a distração dos bandidos, as duas conseguiram se trancar dentro de um dos cômodos, onde estava uma espingarda calibre 12. A mulher atirou através da porta e atingiu um dos assaltantes, que foi ferido com um tiro embaixo do braço. O homem ferido foi atendido pelo Siate e levado em estado grave para o Hospital Cajuru. Depois que receber alta, ele será preso. Com a confusão, os outros dois fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A vítima do assalto, acompanhada por um advogado, entregou a arma no 7º Distrito Policial. Ela foi liberada após prestar depoimento. Ainda não se sabe se algo foi roubado pelos bandidos.

2 ideias sobre “Calibre 12

  1. Pricila Marina Koch

    O desespero da população ainda vai piorar muito mais a situação. Será que ela era de Irati, como o industrial que dánome à rua??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>