15:47A OAB e a gripe

Amigo do blog recebeu mensagem da OAB do Paraná comunicando palestra com o  infectologista Alceu Fontana Pacheco Junior, presidente da Sociedade Paranaense de Infectologia e diretor de saúde coletiva da Associação Médica do Paraná. Vai acontecer amanhã, às 19h, na sede da entidade. O doutor vai dar orientações aos advogados sobre a gripe H1N1 na palestra: “A Gripe Pandêmica”. Pergunta o amigo: não é contraditório reunir uma tropa de advogados num auditório para falar sobre a contaminação do vírus?

3 ideias sobre “A OAB e a gripe

  1. jango

    Enquanto o Senado agoniza, enquanto um Projeto de Emenda Constitucional 341/2009 está em pauta querendo podar 189 artigos da Constituição, enquanto o Estado do Paraná até hoje não instituiu a Defensoria Pública constitucional (não este remendo que aí está) sonegando ao necessitado paranaense a assistência jurídica e o acesso à Justiça, enquanto o calote dos precatórios periga a democracia e a cidadania nacional, etc e tal, a OAB-pR está preocupada com a gripe … Dizia um velho advogado, meu anel é vermelho e eu sei porque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>