9:11Comissão e sonho

A “última” do senador Alvaro Dias é a de que quer uma comissão provisória para tocar o partido quando terminar o mandato de presidente do deputado estadual Valdir Rossoni em outubro. No andar de cima do partido tem gente que jura ter ouvido risinhos contidos e alguém falar em “sonho de uma noite de verão”. Em São Paulo e Brasília já ficou decidido que só haverá convenção para troca de comando em outubro do ano que vem. Quem está no comando teve o mandato prorrogado. Como aqui não haverá convenção, a outra maneira de se tirar Rossoni do comando do partido seria uma intervenção do diretório nacional. Isso é tão provável quanto o Atlético Paranaense conquistar o bi no Campeonato Brasileiro deste ano. Mesmo porque, o vice de Rossoni é quem mesmo? Beto Richa, o candidato ao governo do Estado.

Compartilhe

5 ideias sobre “Comissão e sonho

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Eu penso diferente, o deputado Valdir Rossoni é cheio de “marcas” para ser presidente de um partido que pretende apresentar candidato à Presidência da República e também à Governador do Paraná, pois suasd “marcasa” poderão prejudicar, e muito, estes candidatos, durante a campanha.É só esperar para saaber de suas “atuações”na polítoica, na administração da Assembléia Legislativa, onde foi 1° Secretário e agora é 2° Secretário e da frase antiga”Olha a madeira!”, entre outras.

  2. rock

    É por isso que esse partido dos Tucanos é uma porcaria, o cara foi Governador, é Senador a muitos anos tem milhares de votos e tem que comer na mão do Bituruna, isso a pra caba.

  3. rock

    digo é pra caba, sera que esses Tucanos não sabem quantos votos tem o Alvaro e quantos tem o Bituruna e ainda pagando bem para telos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.