7:09Máquina e votos

Funciona assim. Nesta semana a prefeitura de Curitiba bateu o martelo do pregão eletrônico e comprou por pouco mais de R$ 2 milhões uma engenhoca para recuperação asfáltica de ruas. Composta de oito equipamentos, arranca o material velho, tritura, mistura com água e cimento, coloca de volta, compacta, aí vem uma outra máquina e passa o asfalto em cima. Beleza, não? Em um mês de trabalho ela produz cinco quilômetros a mais do que o processo normal, ou seja, faz 15 quilômetros, e economiza R$ 300 mil. Vai entrar em fucionamento daqui a um mês. Agora junte lé com cré e saiba que no Sítio Cercado, por exemplo, até agora já foram asfaltadas 50 ruas onde antes havia terra, barro e lama. A nova máquina da prefeitura vai deixar as ruas em dia e recolher, com certeza, um balaio de votos ao prefeito Beto Richa (PSDB) no ano que vem, quando ele vai entrar na disputa  para suceder Roberto Requião. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Máquina e votos

  1. Principiante

    Isso é uma tremenda cascata. Coisa de engana otário. Aquele velho discurso fajuto que já conhecemos. Só uma pergunta: Por que essa engenhoca já não estava em funcionamento há mais tempo? Se ela faz tudo isso já devia estar à serviço há muito tempo. Acontece que neguinho quando está na alça de mira fica tentando arrumar noticia boa para enganar manés. Olha, nessa aí, tô fora.

  2. rosso de luna

    O engraçado é que podia ter feito isso no primeiro mês do primeiro mandato. Mas não fez né. Prefeitinho meia sola.

  3. Estagiarios de contas

    Com o governador que nos temos vocês reclamam? A engenhoca poderia estar desde o primeiro mês do primeiro mandato na frente da prefeitura parado de enfeite… Seguindo o exemplo dos ônibus do RR

  4. cacá

    enquanto isso… a minha rua.. há anos e anos sem asfalto… são apenas 3 quadras… das quais 2 já tem asfalto… no santa cândida.. bairro com terminal de ônibus, hipermercado, redes de farmácia… menos asfalto…. vamos ver se a maravilhosa engenhoca vai atuar por lá.. ou vamos ter que esperar o próximo prefeito… e o próximo.. próximo…

  5. Olhar de Lince

    Antes tarde do que nunca. Se a máquina faz tudo isso em benefício do cidadão e ainda faz economia de reais, que seja bem vinda. Se vai trazer votos ou não, é outra história. Se benefícios houverem, na prática e visível, também os votos serão merecidos. Pelo menos está sendo feito alguma coisa para melhorar a vida das pessoas. Chega de discurso e falácia da política rasteira tupiniquim.

  6. Pé Vermelho

    Principiante, Rosso, Cacá e Estagiários não leram direito a postagem. Ou porque não quiseram ler ou porque não sabem mesmo. Tá lá que a prefeitura comprou a máquina ‘nesta semana’. Vão se phoder, anarfabhetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.