6:49Francês de araque

Do enviado especial:

Alvaro Dias, Orlando Pessutti, Gustavo Fruet, Tadeu Veneri, João Claudio Derosso, Mario Celso Cunha e os históricos Osvaldo Macedo, Helio Duque, Olivir Gabardo, Nilson Sguarezzi, Léo de Almeida Neves e mais uma representativa corte de políticos foi ao restaurante Madalosso na noite de ontem comemorar os 80 anos de Sílvio Sebastiani. O presente da noite quem deu foi o aniversariante ao relatar saborosas histórias. Uma delas: jovem e atlético, Sebastiani integrou uma troupe de mulheres que fazia apresentação de luta-livre no interior da Bahia. Para encantar a platéia, Sebastiani era apresentado como um lutador francês. Após o espetáculo, toda a turma ia curtir a noite e o “francês” não dizia uma só palavra, para não ser desmascarado. Homem de só falar ou escrever com base em documentos, Sebastiani fez uma apresentação das fotos que marcaram sua vida. Em uma delas estava exercendo a profissão em um ringue – e devidamente paramentado.

Compartilhe

5 ideias sobre “Francês de araque

  1. Jeremias Bueno

    Parabéns ao Silvio Sebastiani pelo 80.

    É um dos grandes políticos do Paraná mesmo sem ter exercido cargos públicos eletivos. Mostra na prática que para ser político (no bom sentido) não é necessário ser candidato.

  2. NAGIB

    SILVIO SEBASTIANI,
    Sei que você é leitor assíduo do Zé Beto e até colaborador.
    Por isso, quero dizer que fiquei honrado com seu convite e não compareci por motivos alheios à minha vontade.

    Lamentei muito. Oportunidade de rever e cumprimentar companheiros do nosso velho “MDB de guerra”, que você tão bem presidiu por muitos anos no período de chumbo da ditadura militar. Mesmo à distância, enviei meus cumprimentos. Explicarei pessoalmente
    Um abração do amigo

  3. Pé Vermelho

    Se em Curitiba estivesse, mais um grande abraço SS receberia. Mas vai daqui, de Barra do Jacaré, via ZéBéTo, a declaração de rogos ao Criador para que mantenha SS por muitos anos cá entre nós.

  4. Pé Vermelho

    E, nada a ver com a postagem, mas o meu correspondente em Alto Paraná onde pelos menos duas vezes ao ano vou jogar bocha me enviou correio eletrônico (assim pode, dr. RRequião?), contando que esteve em Loanda onde o dep. Luiz Acorsi encheu um cinema para palestras sobre meio ambiente. Sem churrasco, nadinha, nadinha. Já o público que foi ver o vice-governador Pessuti em Paranavai, mesmo com sorteio de motocicleta, uma trinca de federais, não tava lá essas coisas. Numa base de dois por um pro dep. de Santa Felicidade cujo eleitorado total é engordado com o eleitorado da região de Loanda.

  5. Pé Vermelho

    Dois por um nada. O Acorsi lotou o cinema de Loanda. Voto no Pessuti, já disse…mas parece que gelaram ele em Paranavai, uns gatos pingados foram ao seu encontro. Tá no brogue do Joaquim de Paula, velho repórter da capital da laranja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.