10:44Carli Filho no ar

Amigo do blog foi xeretar e descobriu que  o site do ex-deputado Fernando Carli Filho ainda está no ar, com defesas de outros “parlamentares” e frases como: O FUTURO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS. Leia texto abaixo e confiram no http://www.fernandocarlifilho.com.br/ :

A decisão do ex-deputado estadual Fernando Carli Filho, ao renunciar ao mandato e perder o foro privilegiado, foi vista como um “ato de caráter e coragem” por parlamentares de diferentes partidos na Assembleia Legislativa do Paraná. “É uma lição de caráter porque muitos se candidatam para ter mandato e foro privilegiado”, explicou o deputado Durval Amaral (DEM), lembrando que até sexta-feira passada, quando Fernando Carli Filho protocolou seu pedido de renúncia, “ele (o ex-deputado) não havia sido julgado, mas já estava condenado”.

Para o líder do governo, Luiz Claudio Romanelli, do PMDB, Fernando Carli Filho foi um parlamentar “responsável, de bom trato, sereno e com maturidade acima da média”. A exemplo de Durval Amaral, que criticou o fato de o ex-deputado estar sendo “condenado antes de ser julgado”, o líder peemedebista criticou a imprensa. “A mídia já se sentiu satisfeita porque gosta de transformar as pessoas em bestas feras pelo fato exclusivo de serem deputados”, disparou Romanelli, afirmando que, com a renúncia, Fernando Carli Filho livra-se da “vexatória condição de receber todo dia uma crítica injusta na maioria das vezes”.

“Carli foi um parlamentar responsável, uma pessoa que se dedicou à tarefa de legislador. Era um jovem assíduo que lia, estudava e se esforçava”, ressaltou Romanelli. “É preciso reconhecer que qualquer pessoa, involuntariamente, pode se envolver num acidente como o que aconteceu com Carli Filho”, assinalou.

O presidente da Assembleia, Nelson Justus, disse que a Assembleia, “como tudo na vida”, passa por bons e maus momentos e que “este é um péssimo momento”.

O deputado Artagão de Mattos Leão Jr. (PMDB) também fez questão de reconhecer o trabalho de Fernando Carli Filho.

“Externo mais uma vez meu carinho, meu reconhecimento e minha amizade ao ex-deputado que sempre foi um grande companheiro nesta Casa de Leis e aos familiares enlutados que tiveram uma perda irreparável e que nem o tempo poderá apagar”, destacou Mattos Leão Jr.

Compartilhe

7 ideias sobre “Carli Filho no ar

  1. NÃO VIU NADA

    Zé!
    Se você se surpreende com o site do ex-deputado, que continua no ar mesmo ele tendo pulado fora da Assembléia, então alimente a curiosidade e veja o site da prefeitura de Guarapuava, onde o “dono” é o pai do ex-deputado, o Sr. Luiz Fernando Ribas Carli.
    O site é uma nojeira, um desrespeito aos cidadãos de Guarapuava e do Paraná. Simplesmente não informada nada. Aquilo não é, nunca foi e nunca será texto de jornalista profissional.
    Sabe quantos mil habitantes tem Guarapuava??? Uns 200 mil habitantes.
    Isto aqui tá virado num “purungal”. A cidade está abandonada.
    Só por Deus!!!!!!

  2. BOCÃO

    O prefeito Fernando Ribas Carli nunca fez questáo de esconder de ninguém…….. ele mesmo acha que seus assessores sáo incompetentes. Fala isso pra todo mundo.

  3. rosso de luna

    mas é justamente esse o problema, o “futuro” está nas mãos das mesmas famílias da sempre, que ficam com esse papo furado e negociatas por trás dos panos. a única coisa que falta no brasil é uma revolução russa: cadeia e número na testa dessa gente

  4. CACIQUE E LOBO

    O site “REDE SUL” aqui de Gpuava revela a briga de bastidores na rádio FM 92 que pertence ao prefeito da cidade, Sr Fernando Ribas Carli. É uma encrenca da grossa. A rádio contratou um radialista e gerou ira interna entre os radialistas da emissora, e dizem que o contrante foi o segurança do prefeito, o Cosme Stimmer, com a assessoria de imprensa da prefeitura manipulando por trás. Na frente, estaria o ex-deputado Fernando Carli Filho que tomou a dianteira da rádio, dando um nó na antiga diretora, Néris, que entregou o sangue na 92 FM e agora foi jogada pra escanteio.
    Com a contratação desse tal de Lobo como comentarista do ?Carli agora fica tudo fechado. O Carli é uma versão mal acabada do Cacique Guairacá, que tem uma estátua na entrada da cidade ao lado de um Lobo. É o Cacique e seu Lobo.
    Vocês sabiam que o Fernando Carli tem mais uma rádio na cidade?
    Sabem o nome???
    CACIQUE!!!!!!
    Precisa dizer mais?

  5. HUMILHAÇÃO

    O “Bocão” está coberto de razão.
    Os funcionários da prefeitura se sentem humilhados.
    São mal remunerados, sem incentivo nenhum, e depois dessa vergonhosa tragédia se sentem envergonhados, como envergonhados estamos todos nós, guarapuavanos.
    A atitude dos Carli é impiedosa.
    Nunca se viu tanto egoísmo e prepotência juntos.
    Eles tiveram todas as chances do mundo para conversar com os pais do Gilmar e do Rafael, mas não fizeram porque não têm humildade para isso.
    Humildade não é um defeito. É uma virtude.
    Como guarapuavano, digo que Guarapuava não merece isso.
    Eles abusam da solidariedade da população, que é humilde e generosa.
    Ninguém deixaria de estender a mão a uma pessoa que sofreu um acidente. É assim que os guarapuavanos se comportam, com solidariedade.
    Os Carli vêem isso como submissão. Não tem nada a ver.
    Poderiam crescer em meio ao caos. Mas, não!
    Como dirigentes políticos, ensinam uma péssima lição: a total aversão à dignidade humana.

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    A Assembléia Legislativa do Paraná é um verdadeiro “Colegiado”, Eles se protegem entre sí. Um pega no rabo do outro, um esconde o rabo do do outro.Todos tem o rabo preso. Há necessidade, para o bem do Paraná,no dia 3 de outubro de 2010, fazerem eles soltarem os rabos.É facil, as eleitoras e eleitores, que votaram neles, trocarem os votos, para melhor, bem melhor.Existem diversos Decretos, de deputados nomeando suas proprias mulheres, até para cargo inexistente e ainda nomeando familiares da Promotoria.O Ministério Público Federal e Policia Federal, tem mais de 74 Inquéritos, contra mais de 46 deputados e ex-deputados, nomeando pessoas inexistentes, o chamdo “Esquema Gafanhoto”, mas nada acontece, eles são do “Poder Legsislativo do Paraná”.

  7. FURACÃO

    O Bocão. Larga de ser falador, cara.
    Vc acha que o Carli considera alguém mais ou tão inteligente quanto ele?
    Nem Deus, que “ora” pelo piá dele, é tão tão o cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.