10:38O destino de O Estado do Paraná

Do Goela de Ouro:

Semana passada o ex-governador Paulo Pimentel se reuniu com os diretores do jornal Estado do Paraná e falou sobre o futuro imediato da publicação: disse que o jornal ou será vendido ou deixará de circular. Esta segunda hipótese é difícil de acontecer porque Pimentel não queima dinheiro. Ele ficaria apenas com a Tribuna do Paraná. O Grupo RBS já sinalizou interesse em comprar o jornal. O apresentador Ratinho e o empresãrio Joel Malucelli correm por fora.

Compartilhe

10 ideias sobre “O destino de O Estado do Paraná

  1. florenzano

    Surpreso estou, eu FLORENZANO e Diretor Comercial dos jornais do Grupo Paulo Pimentel, em ser atribuido a infeliz frase – Já vai tarde – , isto seria a prova incontestável da incapacidade em relação ao jornal O Estado do Paraná de quem venho participando ativamente há mais de 4 anos e com resultados conhecidos – de sucesso – por todos. Os motivos dos comentários de venda ou se desfazer do veículo estão noutras esferas e pessoas, estas sim em que o Já vai tarde se concretize e deixe aberto espaço que hoje é de exclusividade de O Estado do Paraná e ao seu SUCESSO como veículo de informação líder.
    Com certeza o que vamos fazer, é crescer ainda mais, incomodar ainda mais.
    Portanto os fofoqueiros de plantão que desistam, pois o Já Vai Tarde é de interesse unico exclusivo deles, nunca meu, que acredito como ninguém no projeto chamado O Estado do Paraná.

  2. zebeto

    Peço desculpas ao diretor comercial do Grupo Paulo Pimentel pelo incômodo causado pelo comentário assinado com o seu sobrenome, uma atitude sem qualificação de quem nâo tem o que fazer e demonstra falta de caráter. Quanto à nota, não há o que mudar.

  3. miltinho

    Só existe um Florenzano no mundo? Sem entrar no mérito de suas qualidades profissionais, que não conheço: vá escrever mal assim lá na Caximba.

  4. Jeremias Bueno

    Se verdadeira a informação (a questão parece controversa!), não creio que a transferência de comando de PP para Ratinho, Malucelli ou RBS possa trazer melhoras para o conteúdo do jornal ou de sua linha editorial.

    Não discuto questões comerciais ou trabalhistas, mas O Estado do Paraná tem historicamente se caracterizado como o melhor diário da terrinha, pois a Gazeta do Povo só recentemente acordou de sua secular dormência.

    E o resto não conta.

  5. florenzano

    Zé Beto
    Nada a desculpar pois sei que quem fez a maldosa utilização de meu nome, na realidade é um autêntico fofoqueiro e com o interesse único de tumultuar.
    Qto. a vc meu caro amigo, sei de seu carater e do esforço que faz em tornar cada vez mais – também de SUCESSO – a sua coluna diária, que não deixo um dia sequer de ler.
    Firme amigo e vamos em frente, pois o velho ditado já diz: enquanto a caravana passa os cães ladram.

  6. florenzano

    Miltinho
    Então está explicado, vc deve ser o Florenzano do comentário.
    Que bom , assim não preciso mais ficar respondendo à idiotices como a dita. E mais, se for, ainda bem que não é meu parente. Apesar do sobrenome.

  7. jeremias bueno

    Sim, Messias, você “encotrou”. Sou eu mesmo.

    Enquanto muitos querem “encotrar” o Messias, comigo ocorreu o oposto. O Messias me “encotrou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.