18:53No BRDE, entre amigos

Um curioso deu uma geral na Agência Estadual de Notícias e se interessou pela matéria cujo título é: “BRDE assina primeiros contratos e libera recursos em Mato Grosso do Sul”, publicada no final da tarde de ontem e que pode ser conferida clicando aqui:  www.aenoticias.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=49093. Leu e fez as seguintes considerações:

Parece que no BRDE a política do governador Roberto Requião do ” para os amigos, tudo”, também é lei. Salazar Barreiros, ex-prefeito de Cascavel, do PMDB, vai receber um belo empréstimo de R$ 600 mil para investir na implantação e manutenção de um reflorestamento  na fazenda que tem em Amambaí, Mato Grosso do Sul. Se fosse um fazendeiro, digamos, do PDT ou do PSDB, será que levava a bufunfa? Se fosse o senador Osmar Dias (PDT) querendo um cascaio do banco para investir na fazenda de Goioerê, será que levava? Com a palavra Airton Pisseti, ex-secretário de Comunicação de Requião, diretor-administrativo do BRDE  que, apesar de estranho no ninho, manda – e manda muito.

Compartilhe

3 ideias sobre “No BRDE, entre amigos

  1. Pingback: No BRDE, para os amigos tudo | Fábio Campana

  2. Elvina Chaves

    Zé, gosto muito do seu blog e o leio diariamente. Gosto da sua seriedade ao abordar as mais variadas questões. Bem por isso gostaria de dizer que é inaceitável se tentar enxovalhar (palavra moderna essa né??) uma instituição séria como o BRDE por futricas (outra moderna!!) de quem não tem interesse em conhecer a realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.