16:13Festa no terreiro, para espantar o frio

Dica boa, por isso vai como veio: 
 
Brincar de quadrilha, comer pinhão, correr em volta da fogueira, ganhar prendas, escolher bonitas peças de artesanato e até mesmo dançar samba. Isto é apenas um pouco do que todos estão convidados a fazer neste domingo, dia 26, na Festa de Inverno do Terreiro do Pai Maneco. Não só deliciosas comidas típicas e brincadeiras aguardam o público no evento.  Antes do início da festividade, haverá uma gira especial de Boiadeiros, direcionada ao tratamento de doenças físicas, para a qual todas as pessoas estão convidadas. A Supergira contará com a presença massiva de médiuns da casa, e será realizada a partir das 14h no salão principal do Terreiro.

Depois de distribuído o axé dos Boiadeiros, virá o momento de aproveitar a folia julina e o bazar de produtos artesanais – com peças de mosaico, roupas, bijuterias e objetos de decoração. Além de muita música e diversão, com convidados especiais.

A primeira atração musical do dia será a Engoma do Terreiro do Pai Maneco – grupo de canto e percussão composto por afinadíssimos médiuns do Terreiro, e que acaba de trazer ao cenário musical da Umbanda o projeto de uma apostila de pontos cantados.

Depois será hora de se divertir, dançar e cantar com a Quadrilha do Mestre Fabrício, que promete colocar lenha na fogueira com muita alegria.

Quem fecha a programação do evento é a mais nova sensação curitibana: Jacobloco. Com muito samba e um repertório eclético, o grupo vai levantar poeira com o suingue da música brasileira.
Então não fique de fora! Venha esquentar o seu domingo.
 
 
PROGRAMA:
14h – Supergira de Boiadeiros;
15h – Engoma do Terreiro do Pai Maneco;
16h – Quadrilha do mestre Fabrício;
18h – Jacobloco.
 
 
SERVIÇO:
Festa de Inverno do Terreiro do Pai Maneco.
Dia 26 de julho, domingo, a partir das 15h.
 
Entrada franca.
 
Endereço: Estrada Nova de Colombo, 5487, Santa Cândida.
Informações: 3357 1917.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Festa no terreiro, para espantar o frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.