8:50Dúvida

No andar de cima do ninho tucano tem gente que acha que o drama de Osmar Dias (PDT) para as eleições de 2010 se resume na seguinte dúvida: Senado ou sem nada.

Compartilhe

5 ideias sobre “Dúvida

  1. Pé Vermelho

    O Mazza diz na coluna de hoje, comentando o Ibope, que Curitiba não reflete a tendência eleitoral do Interior. Venha aqui prá Barra do Jacaré, grande Mazza, vamos conversar ocm o povão e depois buscar uns lambarís do rabo vermelho no rio que nos batiza. Noutro dia fui padrinhar um casamento em Palotina e aproveitei para revisitar Guaira. O que ouvi por lá é mais ou menos a voz do Ibope. 3, 4, 5, por 1.

  2. ISAAK

    E a nota acima está errada? certíssima…
    Por analogia, o senador tem mais é que pensar na vida e na sua carreira. Concorrendo à reeleição estará praticamente garantido.
    Sair candidato ao governo dividindo palanque com PT, Dilma, Lula MST, CUT e outras tranqueiras mais, estará fatalmente condenado à derrota.
    Beto Richa tem o maior índice em Curitiba e, no interior, não será diferente. Leva no primeiro turno.

  3. Rock

    Pé Vermeho o Joaquim um velho muito experiente já falecido sempre dizia eu so digo em quem votei depois que as urnas forem conferidas. Isso quer dizer o povo não abre o jogo antes, espera o resultado para depois se manifestar e sempre diz que ganhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.